segunda-feira, 23 de maio de 2016

SUELEN RIBEIRO DEFENDE MESTRADO SOBRE COLÉGIO RIO BRANCO


Suelen Ribeiro defendendo dissertação de mestrado na UENF sobre o Colégio Rio Branco.


O Espaço Cultural Luciano Bastos parabeniza Suelen Ribeiro de Souza, Mestranda em Políticas Socias da Uenf (Universidade Estadual Norte Fluminense), pela defesa do seu mestrado com o tema "O ENSINO SECUNDÁRIO DO COLÉGIO RIO BRANCO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA E OS ALUNOS BOLSISTAS: APONTAMENTOS SOBRE A HISTÓRIA E A POLÍTICA EDUCACIONAL​".

No último dia 13 de maio, Suelen fez a defesa de sua Dissertação de Mestrado no mini Auditório do CCH (Centro de Ciências do Homem), da UENF, em Campos dos Goytacazes (RJ).

A banca examinadora foi composta pelos professores Fernando Gouvêa (UFRRJ), Doutor em educação pela PUC-Rio, Renata Maldonado da Silva (UENF), co-orientadora, Doutora em educação pela UFF, Silvia Alicia Martínez (UENF), orientadora, Doutora em Educação pela PUC-Rio, Leandro Garcia Pinho (UENF), Doutor em Ciências da Religião pela UFJF e Giovani do Nascimento (UENF), doutor em Políticas Públicas e Formação Humana pela UERJ.

Estiveram presentes colegas e familiares da mestranda, bem como a diretora do Espaço Cultural Luciano Bastos, Paula Bastos. 

A equipe do ECLB sente-se muito feliz por esta conquista de Suelen, desejando sucesso em sua carreira.




Apresentando a dissertação





Suelen Ribeiro (centro) com a banca: Professores Fernando Gouvêa (UFRRJ), Renata Maldonado da Silva (UENF), co-orientadora, Silvia Alicia Martínez (UENF), Orientadora, e Leandro Garcia Pinho (UENF).




Familiares presentes ao evento


Defesa contou com a presença de professores e convidados




Saiba mais em:
 http://espacoculturallucianobastos.blogspot.com.br/2015/09/colegio-rio-branco-e-tema-de-mestrado.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário